COMO JOGAR SPOTLIGHT ROOM ESCAPE PASSO A PASSO – NÍVEL 3 (AMEAÇA)

No fim do nível anterior reparamos o elevador e descemos. As portas do elevador se abrem no andar necessário e nós estamos para encontrar a ameaça de nunca escapar do prédio misterioso.

COMO JOGAR PASSO A PASSO

1. O elevador parou um pouco mais baixo, por isso temos que sair escalando. Caímos num corredor. A primeira coisa que temos que fazer é tomar essa lista de pacientes.

2. Há um sistema de canos no canto do corredor perto dos livros espelhados. Tomamos o cano rompido.

3. À esquerda há um muro de tijolos. Usando o cano temos que tirar um tijolo do muro. Achamos a chave lá.

4. Voltamos para o elevador e vemos a imagem da chave semelhante. Unimos as chaves para abrir o nicho.

5. Há uma maleta dentro do nicho. É preciso saber o código para abrir a maleta. Para resolver essa enigma vamos usar a lista de pacientes e um dos livros do chão. 4 sobrenomes da lista estão escritos neste livro. Cada sobrenome tem o número. Usamos esses números para compilar o código: 7428. Abrimos. Há uma chave dentro da maleta.

6. É a chave da porta direita. Abrimos. Entramos. Vemos o bar e o bilhar. Vamos para atrás do balcão de bar e tomamos a faca da vitrina. Há uma garrafa na mesa de bilhar. Tomamos, será necessária um pouco mais tarde.

7. Há uma chave pequena numa das poltronas. É preciso tomar também. Além disso, é preciso cortar a poltrona com faca. Achamos o papel com as imagens das figuras geométricas e dos números dentro da poltrona.

8. Tomamos a bola de bilhar da prateleira de livros.

9. Há um botão vermelho no balcão de bar perto da caixa. Tocamos no botão. Se abre o esconderijo perto da prateleira de livros. Achamos a chave no esconderijo.

10. Há uma pequena caixa forte com a fechadura de código de 4 números no bar. Temos que usar a imagem das figuras do papel para compilar o códogo. Contamos a quantidade dos ângulos e digitamos a senha 4305. Achamos mais uma bola de bilhar na caixa forte.

11. Vale lembrar que temos a chave para abrir a mala. Achamos o martelo e mais uma bola de bilhar na mala.

12. Usando o martelo temos que tirar os pregos do esconderijo que está perto do armário pequeno de tocas de bilhar. É preciso mover os blocos para abrir a caixa forte. Aqui vamos usar a fantasía. Existem muitas combinações. É preciso tentar. Não é difícil. Abrimos e tomamos mais uma bola de bilhar.

13. Cada bola que achamos tem o seu próptio número. Cada caçapa da mesa de bilhar também. Encaçapamos as bolas, cada na sua caçapa e tomamos o cartão de crédito depois de fazer isso.

14.  Voltamos para o balcão de bar. Para fazer funcionar a caixa, aproximamos o leitor de código de barras à garrafa e pagamos usando a máquina de cartão de crédito. A caixa se abre. Há um cartão magnético dentro da caixa.

15. Voltamos para o corredor. Vamos para a porta com o letreiro EXIT (SAÍDA). Abrimos a porta usando o cartão magnético. Pronto. É o fim do nível «Ameaça».

NÍVEL 4 (FATALIDADE) >>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *